Parece que o fim da linha para Agile e Sonic aqui no Brasil se aproxima mais rápido do que se imaginava. Com vendas fracas nos últimos meses, os modelos nem aparecem mais no site da Chevrolet.
A marca não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, portanto ainda não sabemos se a importação dos modelos foi suspensa ou se eles realmente não serão mais vendidos por aqui de forma permanente. Mas o cenário não é nada bom para a dupla.
No caso do Agile, que é importado da Argentina, nem as mudanças no visual apresentadas em 2013 solucionaram sua queda nas vendas. Só para se ter uma ideia, o modelo caiu de 4.684 unidades vendidas em janeiro de 2014 para apenas 143 em agosto. O Sonic hatch, por sua vez, tem vendas um pouco melhores, mas nada que agrade os executivos da GM. Foram 302 unidades emplacadas no mês passado, enquanto que a opção sedan vendeu apenas 114 unidades no mesmo mês.
A expectativa é que a GM espere o estoque desses modelos baixar mais, para só então dar o anúncio oficial da descontinuação de suas vendas.
0 comentários:
Postar um comentário