A Honda enfim divulgou por completo o novo City, que havia aparecido com um teaser na página da marca no Facebook.
O modelo será vendido com preços entre 53.900 e 69.000 reais, entre as versões DX, EX e EXL. Entre as principais novidades da segunda geração do sedã, que será fabricado em Sumaré, SP, estão o motor 1.5 i-VTEC flex de 116 cv (igual ao usado no Fit, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina para partidas a frio) e a transmissão CVT, que simula sete velocidades e conta com borboletas atrás do volante (disponível nas versões EX e EXL, enquanto que a opção de entrada DX segue com câmbio manual de cinco marchas).
O desenho também foi renovado, dando novo fôlego ao City. As maiores mudanças foram na dianteira, com a nova grade e o novo formato dos faróis, no vinco mais pronunciado na lateral, e no novo painel no interior. Para enfrentar a dura concorrência do segmento, o novo modelo vai oferecer vários itens de série interessantes, como a adição de airbags laterais, além dos frontais, ar-condicionado digital e sistema multimídia com tela sensível ao toque de 5 polegadas. Isso tudo, é claro, nas versões mais caras.
Os interessados no novo City já podem reservar os carros na concessionária. Segundo a Honda, as vendas deverão começar na segunda quinzena de setembro, logo após o lançamento oficial, que será nos dias 16 e 17 desse mês.
0 comentários:
Postar um comentário